Crescenzo, A. (2024). Síntese de policloreto de alumínio de alta basicidade via eletrólise: Modelagem, otimização e análise técnico-econômica do processo.
Referência de acordo com a norma ChicagoCrescenzo, André. Síntese De Policloreto De Alumínio De Alta Basicidade Via Eletrólise: Modelagem, Otimização E Análise Técnico-econômica Do Processo. 2024.
Referência de acordo com a norma MLACrescenzo, André. Síntese De Policloreto De Alumínio De Alta Basicidade Via Eletrólise: Modelagem, Otimização E Análise Técnico-econômica Do Processo. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.