Danno, H. S. (2025). Estoque, vida útil de serviço e geração de resíduos dos revestimentos cerâmicos nas residências brasileiras: Estudo pela análise dinâmica do fluxo de materiais.
Referência de acordo com a norma ChicagoDanno, Henrique Shiguemitsu. Estoque, Vida útil De Serviço E Geração De Resíduos Dos Revestimentos Cerâmicos Nas Residências Brasileiras: Estudo Pela Análise Dinâmica Do Fluxo De Materiais. 2025.
Referência de acordo com a norma MLADanno, Henrique Shiguemitsu. Estoque, Vida útil De Serviço E Geração De Resíduos Dos Revestimentos Cerâmicos Nas Residências Brasileiras: Estudo Pela Análise Dinâmica Do Fluxo De Materiais. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.