Ficker, E. S. (2007). Efeitos do treinamento físico sobre a remoção plasmática de nanopartículas lipídicas que se ligam a receptores de LDL e sobre a oxidação da lipoproteína, em indivíduos hipercolesterolêmicos.
Referência de acordo com a norma ChicagoFicker, Elisabeth Salvatori. Efeitos Do Treinamento Físico Sobre a Remoção Plasmática De Nanopartículas Lipídicas Que Se Ligam a Receptores De LDL E Sobre a Oxidação Da Lipoproteína, Em Indivíduos Hipercolesterolêmicos. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAFicker, Elisabeth Salvatori. Efeitos Do Treinamento Físico Sobre a Remoção Plasmática De Nanopartículas Lipídicas Que Se Ligam a Receptores De LDL E Sobre a Oxidação Da Lipoproteína, Em Indivíduos Hipercolesterolêmicos. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.