Borie Echevarria, E. A. (2013). Análise biomecânico por meio de elementos finitos da distribuição de tensões em implantes e osso perimplantar com diferentes diâmetros e comprimentos posicionados na região anterior da maxila.
Referência de acordo com a norma ChicagoBorie Echevarria, Eduardo Andrés. Análise Biomecânico Por Meio De Elementos Finitos Da Distribuição De Tensões Em Implantes E Osso Perimplantar Com Diferentes Diâmetros E Comprimentos Posicionados Na Região Anterior Da Maxila. 2013.
Referência de acordo com a norma MLABorie Echevarria, Eduardo Andrés. Análise Biomecânico Por Meio De Elementos Finitos Da Distribuição De Tensões Em Implantes E Osso Perimplantar Com Diferentes Diâmetros E Comprimentos Posicionados Na Região Anterior Da Maxila. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.