Almeida Filho, M. F. d. (2001). Os distúrbios ósteos musculares relacionados ao trabalho (D.O.R.T.), em indústria de papel e papelão, contribuições da análise ergonômica do trabalho.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida Filho, Milton Fogaça de. Os Distúrbios ósteos Musculares Relacionados Ao Trabalho (D.O.R.T.), Em Indústria De Papel E Papelão, Contribuições Da Análise Ergonômica Do Trabalho. 2001.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida Filho, Milton Fogaça de. Os Distúrbios ósteos Musculares Relacionados Ao Trabalho (D.O.R.T.), Em Indústria De Papel E Papelão, Contribuições Da Análise Ergonômica Do Trabalho. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.