Canonico, L. A. D. (2009). Detecção de periodontopatógenos do complexo vermelho em ateromas de artérias coronárias de pacientes com doença cardiovascular e periodontite crônica.
Referência de acordo com a norma ChicagoCanonico, Luiz Alberto Dib. Detecção De Periodontopatógenos Do Complexo Vermelho Em Ateromas De Artérias Coronárias De Pacientes Com Doença Cardiovascular E Periodontite Crônica. 2009.
Referência de acordo com a norma MLACanonico, Luiz Alberto Dib. Detecção De Periodontopatógenos Do Complexo Vermelho Em Ateromas De Artérias Coronárias De Pacientes Com Doença Cardiovascular E Periodontite Crônica. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.