Shecaira, C. d. L. (2017). Avaliação da influência da produção de citocinas no perfil de resposta imunitária em bezerros nos primeiros 30 dias de vida.
Referência de acordo com a norma ChicagoShecaira, Carolina de Lara. Avaliação Da Influência Da Produção De Citocinas No Perfil De Resposta Imunitária Em Bezerros Nos Primeiros 30 Dias De Vida. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAShecaira, Carolina de Lara. Avaliação Da Influência Da Produção De Citocinas No Perfil De Resposta Imunitária Em Bezerros Nos Primeiros 30 Dias De Vida. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.