Toscas, F. S. (2025). Modelo estratégico com domínios e atributos para Avaliação de Tecnologias com foco em incorporação de dispositivos médicos no SUS.
Referência de acordo com a norma ChicagoToscas, Fotini Santos. Modelo Estratégico Com Domínios E Atributos Para Avaliação De Tecnologias Com Foco Em Incorporação De Dispositivos Médicos No SUS. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAToscas, Fotini Santos. Modelo Estratégico Com Domínios E Atributos Para Avaliação De Tecnologias Com Foco Em Incorporação De Dispositivos Médicos No SUS. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.