Cunha, G. F. M. d. (2019). Religiosidade, espiritualidade e autoestima em adolescentes com fissura de lábio e palato uni e bilateral: Estudo correlacional.
Referência de acordo com a norma ChicagoCunha, Gabriela Fávaro Marques da. Religiosidade, Espiritualidade E Autoestima Em Adolescentes Com Fissura De Lábio E Palato Uni E Bilateral: Estudo Correlacional. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACunha, Gabriela Fávaro Marques da. Religiosidade, Espiritualidade E Autoestima Em Adolescentes Com Fissura De Lábio E Palato Uni E Bilateral: Estudo Correlacional. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.