Pimenta Júnior, T. (2000). Um estudo dos fenômenos de interdepêndencia e integração entre os principais mercados acionários emergentes da América Latina e Sudeste Asiático.
Referência de acordo com a norma ChicagoPimenta Júnior, Tabajara. Um Estudo Dos Fenômenos De Interdepêndencia E Integração Entre Os Principais Mercados Acionários Emergentes Da América Latina E Sudeste Asiático. 2000.
Referência de acordo com a norma MLAPimenta Júnior, Tabajara. Um Estudo Dos Fenômenos De Interdepêndencia E Integração Entre Os Principais Mercados Acionários Emergentes Da América Latina E Sudeste Asiático. 2000.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.