Biondi, P. (1978). Efeitos de diferentes tratamentos sobre o crescimento e a produção de carne de bezerros da raça leiteira, submetidos a desmama precoceoce.
Referência de acordo com a norma ChicagoBiondi, Pedro. Efeitos De Diferentes Tratamentos Sobre O Crescimento E a Produção De Carne De Bezerros Da Raça Leiteira, Submetidos a Desmama Precoceoce. 1978.
Referência de acordo com a norma MLABiondi, Pedro. Efeitos De Diferentes Tratamentos Sobre O Crescimento E a Produção De Carne De Bezerros Da Raça Leiteira, Submetidos a Desmama Precoceoce. 1978.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.