Schpector, J. Z. (1982). Determinação das estruturas cristalinas e moleculares da 4-hidroxi-4-fenilhexanamida e do nitrato de 1-fenil-3,5-dimetilpirazolio por difração de raios-X.
Referência de acordo com a norma ChicagoSchpector, Julio Zukerman. Determinação Das Estruturas Cristalinas E Moleculares Da 4-hidroxi-4-fenilhexanamida E Do Nitrato De 1-fenil-3,5-dimetilpirazolio Por Difração De Raios-X. 1982.
Referência de acordo com a norma MLASchpector, Julio Zukerman. Determinação Das Estruturas Cristalinas E Moleculares Da 4-hidroxi-4-fenilhexanamida E Do Nitrato De 1-fenil-3,5-dimetilpirazolio Por Difração De Raios-X. 1982.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.