Silva, B. M. H. (2010). Efeito do tratamento térmico sobre a sorção e solubilidade, tenacidade à fratura e grau de conversão de compósitos restauradores diretos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Breno Mont'Alverne Haddade. Efeito Do Tratamento Térmico Sobre a Sorção E Solubilidade, Tenacidade à Fratura E Grau De Conversão De Compósitos Restauradores Diretos. 2010.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Breno Mont'Alverne Haddade. Efeito Do Tratamento Térmico Sobre a Sorção E Solubilidade, Tenacidade à Fratura E Grau De Conversão De Compósitos Restauradores Diretos. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.