Vitoriano, M. C. d. C. P. (2012). Obrigação, controle e memória. Aspectos legais, técnicos e culturais da produção documental de organizações privadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoVitoriano, Marcia Cristina de Carvalho Pazin. Obrigação, Controle E Memória. Aspectos Legais, Técnicos E Culturais Da Produção Documental De Organizações Privadas. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAVitoriano, Marcia Cristina de Carvalho Pazin. Obrigação, Controle E Memória. Aspectos Legais, Técnicos E Culturais Da Produção Documental De Organizações Privadas. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.