Stefanato, E. D. (2025). Estudo da transição polar dependente da concentração de portadores de carga em filmes finos de Pb0.5Sn0.5Te dopados com bismuto.
Referência de acordo com a norma ChicagoStefanato, Eduardo Destefani. Estudo Da Transição Polar Dependente Da Concentração De Portadores De Carga Em Filmes Finos De Pb0.5Sn0.5Te Dopados Com Bismuto. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAStefanato, Eduardo Destefani. Estudo Da Transição Polar Dependente Da Concentração De Portadores De Carga Em Filmes Finos De Pb0.5Sn0.5Te Dopados Com Bismuto. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.