Sichieri, K. (2012). Mortalidade associada ao uso de medicamentos potencialmente inapropriados, segundo critério de Beers: Revisão sistemática e metanálise.
Referência de acordo com a norma ChicagoSichieri, Karina. Mortalidade Associada Ao Uso De Medicamentos Potencialmente Inapropriados, Segundo Critério De Beers: Revisão Sistemática E Metanálise. 2012.
Referência de acordo com a norma MLASichieri, Karina. Mortalidade Associada Ao Uso De Medicamentos Potencialmente Inapropriados, Segundo Critério De Beers: Revisão Sistemática E Metanálise. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.