Lara, M. A. S. (2011). Respostas morfofisiológicas de genótipos de Brachiaria spp. sob duas intensidades de desfolhação e modelagem da produção de forragem em função das variações estacionais da temperatura e fotoperíodo: Adaptação do modelo CROPGRO.
Referência de acordo com a norma ChicagoLara, Márcio André Stefanelli. Respostas Morfofisiológicas De Genótipos De Brachiaria Spp. Sob Duas Intensidades De Desfolhação E Modelagem Da Produção De Forragem Em Função Das Variações Estacionais Da Temperatura E Fotoperíodo: Adaptação Do Modelo CROPGRO. 2011.
Referência de acordo com a norma MLALara, Márcio André Stefanelli. Respostas Morfofisiológicas De Genótipos De Brachiaria Spp. Sob Duas Intensidades De Desfolhação E Modelagem Da Produção De Forragem Em Função Das Variações Estacionais Da Temperatura E Fotoperíodo: Adaptação Do Modelo CROPGRO. 2011.