Melo, R. C. d. (2009). Estudo de pressupostos tecnológicos e cognitivos para aperfeiçoamento de laboratórios virtuais e ambientes colaborativos virtuais para radiofarmácia.
Referência de acordo com a norma ChicagoMelo, Roberto Correia de. Estudo De Pressupostos Tecnológicos E Cognitivos Para Aperfeiçoamento De Laboratórios Virtuais E Ambientes Colaborativos Virtuais Para Radiofarmácia. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAMelo, Roberto Correia de. Estudo De Pressupostos Tecnológicos E Cognitivos Para Aperfeiçoamento De Laboratórios Virtuais E Ambientes Colaborativos Virtuais Para Radiofarmácia. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.