Fonseca, P. D. M. (2015). Diagnóstico molecular da infecção por Strongyloides venezuelensis pela detecção específica de DNA em amostras de ratos experimentalmente infectados.
Referência de acordo com a norma ChicagoFonseca, Priscilla Duarte Marques. Diagnóstico Molecular Da Infecção Por Strongyloides Venezuelensis Pela Detecção Específica De DNA Em Amostras De Ratos Experimentalmente Infectados. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAFonseca, Priscilla Duarte Marques. Diagnóstico Molecular Da Infecção Por Strongyloides Venezuelensis Pela Detecção Específica De DNA Em Amostras De Ratos Experimentalmente Infectados. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.