Baradel, A. F. (2024). Perfil e prevalência dos tipos de fissuras dos pacientes atendidos no HRAC/USP-Centrinho nos últimos 30 anos: Um estudo descritivo do contexto brasileiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoBaradel, Aline Fernanda. Perfil E Prevalência Dos Tipos De Fissuras Dos Pacientes Atendidos No HRAC/USP-Centrinho Nos últimos 30 Anos: Um Estudo Descritivo Do Contexto Brasileiro. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABaradel, Aline Fernanda. Perfil E Prevalência Dos Tipos De Fissuras Dos Pacientes Atendidos No HRAC/USP-Centrinho Nos últimos 30 Anos: Um Estudo Descritivo Do Contexto Brasileiro. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.