Xavier, C. (2025). Aplicações fotoquímicas e eletroquímicas sustentáveis com aproveitamento do resíduo industrial areia de fundição: Degradação do retardante de chamas 3,3\',5,5\' - tetrabromobisfenol A em matrizes ambientais, geração de hidrogênio e redução de nitrogênio.
Referência de acordo com a norma ChicagoXavier, Chubraider. Aplicações Fotoquímicas E Eletroquímicas Sustentáveis Com Aproveitamento Do Resíduo Industrial Areia De Fundição: Degradação Do Retardante De Chamas 3,3\',5,5\' - Tetrabromobisfenol A Em Matrizes Ambientais, Geração De Hidrogênio E Redução De Nitrogênio. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAXavier, Chubraider. Aplicações Fotoquímicas E Eletroquímicas Sustentáveis Com Aproveitamento Do Resíduo Industrial Areia De Fundição: Degradação Do Retardante De Chamas 3,3\',5,5\' - Tetrabromobisfenol A Em Matrizes Ambientais, Geração De Hidrogênio E Redução De Nitrogênio. 2025.