Sponchiado, C. D. d. S. (2007). Avaliação do tratamento com dehidroepiandrosterona em ratos \'Wistar\' machos e fêmeas durante a infecção chagásica experimental.
Referência de acordo com a norma ChicagoSponchiado, Carla Domingues dos Santos. Avaliação Do Tratamento Com Dehidroepiandrosterona Em Ratos \'Wistar\' Machos E Fêmeas Durante a Infecção Chagásica Experimental. 2007.
Referência de acordo com a norma MLASponchiado, Carla Domingues dos Santos. Avaliação Do Tratamento Com Dehidroepiandrosterona Em Ratos \'Wistar\' Machos E Fêmeas Durante a Infecção Chagásica Experimental. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.