Castro, H. L. (2003). Avaliação da disponibilidade hídrica para abastecimento público da região metropolitana de São Paulo com o uso de um SSD - sistema de suporte a decisões.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Hélio Luiz. Avaliação Da Disponibilidade Hídrica Para Abastecimento Público Da Região Metropolitana De São Paulo Com O Uso De Um SSD - Sistema De Suporte a Decisões. 2003.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Hélio Luiz. Avaliação Da Disponibilidade Hídrica Para Abastecimento Público Da Região Metropolitana De São Paulo Com O Uso De Um SSD - Sistema De Suporte a Decisões. 2003.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.