Athanazio, R. A. (2016). Avaliação das vias aéreas por tomografia computadorizada em pacientes com asma grave não controlada após otimização terapêutica e sua correlação com aspectos funcionais.
Referência de acordo com a norma ChicagoAthanazio, Rodrigo Abensur. Avaliação Das Vias Aéreas Por Tomografia Computadorizada Em Pacientes Com Asma Grave Não Controlada Após Otimização Terapêutica E Sua Correlação Com Aspectos Funcionais. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAAthanazio, Rodrigo Abensur. Avaliação Das Vias Aéreas Por Tomografia Computadorizada Em Pacientes Com Asma Grave Não Controlada Após Otimização Terapêutica E Sua Correlação Com Aspectos Funcionais. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.