Santoro, C. M. (2019). Segurança do paciente em Unidade de Terapia Intensiva: Fatores dos pacientes, dos profissionais e do ambiente das práticas de enfermagem na ocorrência de eventos adversos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantoro, Cristiane Moretto. Segurança Do Paciente Em Unidade De Terapia Intensiva: Fatores Dos Pacientes, Dos Profissionais E Do Ambiente Das Práticas De Enfermagem Na Ocorrência De Eventos Adversos. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASantoro, Cristiane Moretto. Segurança Do Paciente Em Unidade De Terapia Intensiva: Fatores Dos Pacientes, Dos Profissionais E Do Ambiente Das Práticas De Enfermagem Na Ocorrência De Eventos Adversos. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.