Carvalho, S. C. R. d. (2019). Avaliação de polimorfismos no gene do fator de crescimento endotelial vascular (VEGF) e da metilenotetrahidrofolato redutase (MTHFR) em pacientes com carcinoma hepatocelular e infecção pelo vírus da hepatite C.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho, Sylene Coutinho Rampche de. Avaliação De Polimorfismos No Gene Do Fator De Crescimento Endotelial Vascular (VEGF) E Da Metilenotetrahidrofolato Redutase (MTHFR) Em Pacientes Com Carcinoma Hepatocelular E Infecção Pelo Vírus Da Hepatite C. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho, Sylene Coutinho Rampche de. Avaliação De Polimorfismos No Gene Do Fator De Crescimento Endotelial Vascular (VEGF) E Da Metilenotetrahidrofolato Redutase (MTHFR) Em Pacientes Com Carcinoma Hepatocelular E Infecção Pelo Vírus Da Hepatite C. 2019.