Alves, M. E. d. S. (2025). Impacto, qualidade de vida e qualidade de vida relacionada à saúde de pacientes após tratamento percutâneo por cateter para correção de valvopatias.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Marcos Eduardo dos Santos. Impacto, Qualidade De Vida E Qualidade De Vida Relacionada à Saúde De Pacientes Após Tratamento Percutâneo Por Cateter Para Correção De Valvopatias. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Marcos Eduardo dos Santos. Impacto, Qualidade De Vida E Qualidade De Vida Relacionada à Saúde De Pacientes Após Tratamento Percutâneo Por Cateter Para Correção De Valvopatias. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.