Lemos, J. F. (2010). Poluição veicular: Avaliação dos impactos e benefícios ambientais com a renovação da frota veicular leve na cidade de São Paulo.
Referência de acordo com a norma ChicagoLemos, Joewander Fernandes. Poluição Veicular: Avaliação Dos Impactos E Benefícios Ambientais Com a Renovação Da Frota Veicular Leve Na Cidade De São Paulo. 2010.
Referência de acordo com a norma MLALemos, Joewander Fernandes. Poluição Veicular: Avaliação Dos Impactos E Benefícios Ambientais Com a Renovação Da Frota Veicular Leve Na Cidade De São Paulo. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.