Pinheiro, D. A. d. A. (2023). Qualidade de vida acadêmica: Um estudo sobre o bem-estar subjetivo de estudantes em relação à vida na universidade.
Referência de acordo com a norma ChicagoPinheiro, Daniel Augusto de Andrade. Qualidade De Vida Acadêmica: Um Estudo Sobre O Bem-estar Subjetivo De Estudantes Em Relação à Vida Na Universidade. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAPinheiro, Daniel Augusto de Andrade. Qualidade De Vida Acadêmica: Um Estudo Sobre O Bem-estar Subjetivo De Estudantes Em Relação à Vida Na Universidade. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.