Pereira, C. D. S. (2002). Sistemas integrados de gestão empresarial: Um estudo de caso de implementação de um sistema ERP em uma empresa seguradora brasileira.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Carlos Daniel Schneider. Sistemas Integrados De Gestão Empresarial: Um Estudo De Caso De Implementação De Um Sistema ERP Em Uma Empresa Seguradora Brasileira. 2002.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Carlos Daniel Schneider. Sistemas Integrados De Gestão Empresarial: Um Estudo De Caso De Implementação De Um Sistema ERP Em Uma Empresa Seguradora Brasileira. 2002.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.