Sartorio, P. V. (2013). Expressão histoimunológica de proteínas relacionadas à hipóxia tecidual em juvenis de Trachinotus carolinus (Linnaeus, 1766) (Perciformes, Carangidae) em função do aquecimento gradual de temperatura.
Referência de acordo com a norma ChicagoSartorio, Priscila Veronica. Expressão Histoimunológica De Proteínas Relacionadas à Hipóxia Tecidual Em Juvenis De Trachinotus Carolinus (Linnaeus, 1766) (Perciformes, Carangidae) Em Função Do Aquecimento Gradual De Temperatura. 2013.
Referência de acordo com a norma MLASartorio, Priscila Veronica. Expressão Histoimunológica De Proteínas Relacionadas à Hipóxia Tecidual Em Juvenis De Trachinotus Carolinus (Linnaeus, 1766) (Perciformes, Carangidae) Em Função Do Aquecimento Gradual De Temperatura. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.