Agnol, J. L. H. D. (2025). Conectividade recursiva de classificação de classes (R3C) aplicada à segmentação de imagem binária para melhoria da impressão digital infantil.
Referência de acordo com a norma ChicagoAgnol, João Leonardo Harres Dall. Conectividade Recursiva De Classificação De Classes (R3C) Aplicada à Segmentação De Imagem Binária Para Melhoria Da Impressão Digital Infantil. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAAgnol, João Leonardo Harres Dall. Conectividade Recursiva De Classificação De Classes (R3C) Aplicada à Segmentação De Imagem Binária Para Melhoria Da Impressão Digital Infantil. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.