Meira, R. E. d. C. P. d. (2016). Estudo do escoamento de fluidos de lei de potência e de Bingham em canal parcialmente poroso utilizando o método Lattice Boltzmann.
Referência de acordo com a norma ChicagoMeira, Rodrigo Esperança da Cunha Pimentel de. Estudo Do Escoamento De Fluidos De Lei De Potência E De Bingham Em Canal Parcialmente Poroso Utilizando O Método Lattice Boltzmann. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAMeira, Rodrigo Esperança da Cunha Pimentel de. Estudo Do Escoamento De Fluidos De Lei De Potência E De Bingham Em Canal Parcialmente Poroso Utilizando O Método Lattice Boltzmann. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.