Dambros, T. R. (2024). Aplicação de sistema nanoestruturado como estratégia para proteção de compostos bioativos de jambo vermelho (Syzygium malaccense) em formulações cosméticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoDambros, Talia Rebelatto. Aplicação De Sistema Nanoestruturado Como Estratégia Para Proteção De Compostos Bioativos De Jambo Vermelho (Syzygium Malaccense) Em Formulações Cosméticas. 2024.
Referência de acordo com a norma MLADambros, Talia Rebelatto. Aplicação De Sistema Nanoestruturado Como Estratégia Para Proteção De Compostos Bioativos De Jambo Vermelho (Syzygium Malaccense) Em Formulações Cosméticas. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.