Gobetti, V. A. (2020). Identificação e caracterização de rnas não codificadores em isolados de bacillus thuringiensis (Bacillus cereus sensu lato) por sequenciamento do conjunto de pequenos RNAs.
Referência de acordo com a norma ChicagoGobetti, Viviane Aparecida. Identificação E Caracterização De Rnas Não Codificadores Em Isolados De Bacillus Thuringiensis (Bacillus Cereus Sensu Lato) Por Sequenciamento Do Conjunto De Pequenos RNAs. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAGobetti, Viviane Aparecida. Identificação E Caracterização De Rnas Não Codificadores Em Isolados De Bacillus Thuringiensis (Bacillus Cereus Sensu Lato) Por Sequenciamento Do Conjunto De Pequenos RNAs. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.