Bressiani, P. A. (2024). Avaliação dos parâmetros físico-químicos e ecotoxicológicos das águas do Rio Marrecas e seus afluentes em diferentes vazões.
Referência de acordo com a norma ChicagoBressiani, Patricia Aline. Avaliação Dos Parâmetros Físico-químicos E Ecotoxicológicos Das águas Do Rio Marrecas E Seus Afluentes Em Diferentes Vazões. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABressiani, Patricia Aline. Avaliação Dos Parâmetros Físico-químicos E Ecotoxicológicos Das águas Do Rio Marrecas E Seus Afluentes Em Diferentes Vazões. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.