Scudeler, A. F. (2024). Sazonalidade da concentração de metais no material particulado (MP10) por espectrometria de emissão óptica com plasma induzido.
Referência de acordo com a norma ChicagoScudeler, Ana Flávia. Sazonalidade Da Concentração De Metais No Material Particulado (MP10) Por Espectrometria De Emissão óptica Com Plasma Induzido. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAScudeler, Ana Flávia. Sazonalidade Da Concentração De Metais No Material Particulado (MP10) Por Espectrometria De Emissão óptica Com Plasma Induzido. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.