Costa, T. D. d. (2023). Desenvolvimento de um dispositivo mecânico com sistema de trava de segurança com diversas combinações para estepe de caminhão.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Tiago Detrudes da. Desenvolvimento De Um Dispositivo Mecânico Com Sistema De Trava De Segurança Com Diversas Combinações Para Estepe De Caminhão. 2023.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Tiago Detrudes da. Desenvolvimento De Um Dispositivo Mecânico Com Sistema De Trava De Segurança Com Diversas Combinações Para Estepe De Caminhão. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.