Monteiro, A. B. d. O. (2024). Isoladores para alta tensão: Estudos sobre poluição artificial para ensaios elétricos de suportabilidade e para auxílio a predição de intervenções.
Referência de acordo com a norma ChicagoMonteiro, Alison Baena de Oliveira. Isoladores Para Alta Tensão: Estudos Sobre Poluição Artificial Para Ensaios Elétricos De Suportabilidade E Para Auxílio a Predição De Intervenções. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAMonteiro, Alison Baena de Oliveira. Isoladores Para Alta Tensão: Estudos Sobre Poluição Artificial Para Ensaios Elétricos De Suportabilidade E Para Auxílio a Predição De Intervenções. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.