Baroncini, V. H. V. (2015). Método de caracterização do escoamento bifásico usando sensores de deformação baseados em redes de Bragg em fibras ópticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoBaroncini, Virgínia Helena Varotto. Método De Caracterização Do Escoamento Bifásico Usando Sensores De Deformação Baseados Em Redes De Bragg Em Fibras ópticas. 2015.
Referência de acordo com a norma MLABaroncini, Virgínia Helena Varotto. Método De Caracterização Do Escoamento Bifásico Usando Sensores De Deformação Baseados Em Redes De Bragg Em Fibras ópticas. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.