Gomes, R. D. (2018). Contexto capacitante para inovação em programas de aceleração em Curitiba: Mapeamento do processo de construção do conhecimento em aceleradoras de startups, à luz da teoria ator-rede e do conceito de ba.
Referência de acordo com a norma ChicagoGomes, Rhodrigo Deda. Contexto Capacitante Para Inovação Em Programas De Aceleração Em Curitiba: Mapeamento Do Processo De Construção Do Conhecimento Em Aceleradoras De Startups, à Luz Da Teoria Ator-rede E Do Conceito De Ba. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAGomes, Rhodrigo Deda. Contexto Capacitante Para Inovação Em Programas De Aceleração Em Curitiba: Mapeamento Do Processo De Construção Do Conhecimento Em Aceleradoras De Startups, à Luz Da Teoria Ator-rede E Do Conceito De Ba. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.