Pilarski, M. M. (2025). Direito à cidade, valor de uso e valor de troca: Proposta de framework para análise do planejamento urbano a partir do município de Curitiba.
Referência de acordo com a norma ChicagoPilarski, Mariel Mayer. Direito à Cidade, Valor De Uso E Valor De Troca: Proposta De Framework Para Análise Do Planejamento Urbano a Partir Do Município De Curitiba. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAPilarski, Mariel Mayer. Direito à Cidade, Valor De Uso E Valor De Troca: Proposta De Framework Para Análise Do Planejamento Urbano a Partir Do Município De Curitiba. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.