Borges, A. C. (2024). Análise de práticas do mecanismo de controle da governança na implementação de políticas da saúde: Estudo de casos em municípios brasileiros.
Referência de acordo com a norma ChicagoBorges, Andreia Couto. Análise De Práticas Do Mecanismo De Controle Da Governança Na Implementação De Políticas Da Saúde: Estudo De Casos Em Municípios Brasileiros. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABorges, Andreia Couto. Análise De Práticas Do Mecanismo De Controle Da Governança Na Implementação De Políticas Da Saúde: Estudo De Casos Em Municípios Brasileiros. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.