Sierra, C. L. C. (2017). O ensino de ciências por resolução de problemas: Uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de Araucária.
Referência de acordo com a norma ChicagoSierra, Cristine Lois Coleti. O Ensino De Ciências Por Resolução De Problemas: Uma Proposta Aplicada a Estudantes Do Ensino Fundamental Da Cidade De Araucária. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASierra, Cristine Lois Coleti. O Ensino De Ciências Por Resolução De Problemas: Uma Proposta Aplicada a Estudantes Do Ensino Fundamental Da Cidade De Araucária. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.