Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2018
Autor(a) principal: SAMPAIO, G. L. A.
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Tese
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1094595
Resumo: Dissertação (Mestrado em Ciências de Alimentos) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Química. Orientadoras: Renata Valeriano Tonon (CTAA), Flávia dos Santos Gomes (CTAA).
id EMBR_aec7fca36d5a89aa1d133316cbd5a5f9
oai_identifier_str oai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1094595
network_acronym_str EMBR
network_name_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository_id_str
spelling Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.Ionic gelationLicopenoEncapsulaçãoGelificação iônicaTecnologia de AlimentoMelanciaSpray dryingWatermelonsLycopeneEncapsulationGelationDissertação (Mestrado em Ciências de Alimentos) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Química. Orientadoras: Renata Valeriano Tonon (CTAA), Flávia dos Santos Gomes (CTAA).Gessica Lira Angelim Sampaio, UFRJ.SAMPAIO, G. L. A.2018-10-20T00:38:19Z2018-10-20T00:38:19Z2018-08-2720182018-12-05T11:11:11Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesis2018http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1094595porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)instacron:EMBRAPA2025-03-16T03:44:45Zoai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1094595Repositório InstitucionalPUBhttps://www.alice.cnptia.embrapa.br/oai/requestcg-riaa@embrapa.bropendoar:21542025-03-16T03:44:45Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)false
dc.title.none.fl_str_mv Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
title Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
spellingShingle Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
SAMPAIO, G. L. A.
Ionic gelation
Licopeno
Encapsulação
Gelificação iônica
Tecnologia de Alimento
Melancia
Spray drying
Watermelons
Lycopene
Encapsulation
Gelation
title_short Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
title_full Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
title_fullStr Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
title_full_unstemmed Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
title_sort Encapsulação por gelificação iônica e spray drying de um Concentrado rico em licopeno obtido a partir da melancia.
author SAMPAIO, G. L. A.
author_facet SAMPAIO, G. L. A.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gessica Lira Angelim Sampaio, UFRJ.
dc.contributor.author.fl_str_mv SAMPAIO, G. L. A.
dc.subject.por.fl_str_mv Ionic gelation
Licopeno
Encapsulação
Gelificação iônica
Tecnologia de Alimento
Melancia
Spray drying
Watermelons
Lycopene
Encapsulation
Gelation
topic Ionic gelation
Licopeno
Encapsulação
Gelificação iônica
Tecnologia de Alimento
Melancia
Spray drying
Watermelons
Lycopene
Encapsulation
Gelation
description Dissertação (Mestrado em Ciências de Alimentos) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Química. Orientadoras: Renata Valeriano Tonon (CTAA), Flávia dos Santos Gomes (CTAA).
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-10-20T00:38:19Z
2018-10-20T00:38:19Z
2018-08-27
2018
2018-12-05T11:11:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 2018
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1094595
identifier_str_mv 2018
url http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1094595
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron:EMBRAPA
instname_str Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron_str EMBRAPA
institution EMBRAPA
reponame_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
collection Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
repository.mail.fl_str_mv cg-riaa@embrapa.br
_version_ 1852324375332651008