O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2000
Autor(a) principal: Weyersbach, Bernd Eduard
Orientador(a): Sznifer, Moisés
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://hdl.handle.net/10438/5519
Resumo: Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresa
id FGV_061241117ae03f203ac982d76202c647
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5519
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str
spelling Weyersbach, Bernd EduardEscolas::EAESPSznifer, Moisés2010-04-20T20:19:55Z2010-04-20T20:19:55Z2000-10-31WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5519Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresaporOrganizaçãoRecursos humanos e planejamentoAdministração de empresasAdministração de produtosNomes comerciais - Administração - BrasilMarca registradaRefrigerantes - Indústria - BrasilMarcas (Imagem)O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Colainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200001465.pdf1200001465.pdfapplication/pdf2854721https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b0bb8970-dc6d-4c5a-94c3-821e095bde3a/downloaddc0996495d9ac0665f7e37a4dd4021a3MD51TEXT1200001465.pdf.txt1200001465.pdf.txtExtracted texttext/plain102958https://repositorio.fgv.br/bitstreams/28ccc1f2-500f-4d96-975f-4609904232b8/downloadb0dafe3bb704a7c7ebb9275b284810b5MD56THUMBNAIL1200001465.pdf.jpg1200001465.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2780https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e06265fd-a98c-4b6a-8e8f-b40e3c9a2e92/downloadc398369c6c83714da1fd63ecc16c33a2MD5710438/55192023-11-09 17:35:17.822open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5519https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:35:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
title O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
spellingShingle O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
Weyersbach, Bernd Eduard
Organização
Recursos humanos e planejamento
Administração de empresas
Administração de produtos
Nomes comerciais - Administração - Brasil
Marca registrada
Refrigerantes - Indústria - Brasil
Marcas (Imagem)
title_short O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
title_full O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
title_fullStr O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
title_full_unstemmed O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
title_sort O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
author Weyersbach, Bernd Eduard
author_facet Weyersbach, Bernd Eduard
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Weyersbach, Bernd Eduard
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sznifer, Moisés
contributor_str_mv Sznifer, Moisés
dc.subject.por.fl_str_mv Organização
Recursos humanos e planejamento
topic Organização
Recursos humanos e planejamento
Administração de empresas
Administração de produtos
Nomes comerciais - Administração - Brasil
Marca registrada
Refrigerantes - Indústria - Brasil
Marcas (Imagem)
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Administração de produtos
Nomes comerciais - Administração - Brasil
Marca registrada
Refrigerantes - Indústria - Brasil
Marcas (Imagem)
description Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresa
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-10-31
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5519
identifier_str_mv WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5519
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b0bb8970-dc6d-4c5a-94c3-821e095bde3a/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/28ccc1f2-500f-4d96-975f-4609904232b8/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e06265fd-a98c-4b6a-8e8f-b40e3c9a2e92/download
bitstream.checksum.fl_str_mv dc0996495d9ac0665f7e37a4dd4021a3
b0dafe3bb704a7c7ebb9275b284810b5
c398369c6c83714da1fd63ecc16c33a2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799583052241829888