O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola
Ano de defesa: | 2000 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Não Informado pela instituição
|
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://hdl.handle.net/10438/5519 |
Resumo: | Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresa |
id |
FGV_061241117ae03f203ac982d76202c647 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5519 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
|
spelling |
Weyersbach, Bernd EduardEscolas::EAESPSznifer, Moisés2010-04-20T20:19:55Z2010-04-20T20:19:55Z2000-10-31WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5519Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresaporOrganizaçãoRecursos humanos e planejamentoAdministração de empresasAdministração de produtosNomes comerciais - Administração - BrasilMarca registradaRefrigerantes - Indústria - BrasilMarcas (Imagem)O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Colainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200001465.pdf1200001465.pdfapplication/pdf2854721https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b0bb8970-dc6d-4c5a-94c3-821e095bde3a/downloaddc0996495d9ac0665f7e37a4dd4021a3MD51TEXT1200001465.pdf.txt1200001465.pdf.txtExtracted texttext/plain102958https://repositorio.fgv.br/bitstreams/28ccc1f2-500f-4d96-975f-4609904232b8/downloadb0dafe3bb704a7c7ebb9275b284810b5MD56THUMBNAIL1200001465.pdf.jpg1200001465.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2780https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e06265fd-a98c-4b6a-8e8f-b40e3c9a2e92/downloadc398369c6c83714da1fd63ecc16c33a2MD5710438/55192023-11-09 17:35:17.822open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5519https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:35:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
title |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
spellingShingle |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola Weyersbach, Bernd Eduard Organização Recursos humanos e planejamento Administração de empresas Administração de produtos Nomes comerciais - Administração - Brasil Marca registrada Refrigerantes - Indústria - Brasil Marcas (Imagem) |
title_short |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
title_full |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
title_fullStr |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
title_full_unstemmed |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
title_sort |
O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola |
author |
Weyersbach, Bernd Eduard |
author_facet |
Weyersbach, Bernd Eduard |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Weyersbach, Bernd Eduard |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sznifer, Moisés |
contributor_str_mv |
Sznifer, Moisés |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Organização Recursos humanos e planejamento |
topic |
Organização Recursos humanos e planejamento Administração de empresas Administração de produtos Nomes comerciais - Administração - Brasil Marca registrada Refrigerantes - Indústria - Brasil Marcas (Imagem) |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Administração de produtos Nomes comerciais - Administração - Brasil Marca registrada Refrigerantes - Indústria - Brasil Marcas (Imagem) |
description |
Apuração de conhecimento sobre teorias de estratégias globais, estratégias de marcas e a verificação destas através de um estudo de caso, focando na marca Pepsi-Cola. Considera que a seleção, implementação e opere~cionalização de decisões estratégicas sobre marcas são elementos chave para a obtenção e a manutenção de vantagens competitivas de uma empresa |
publishDate |
2000 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2000-10-31 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5519 |
identifier_str_mv |
WEYERSBACH, Bernd Eduard. O gerenciamento estratégico de uma marca global no Brasil: o caso da Pepsi-Cola. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5519 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b0bb8970-dc6d-4c5a-94c3-821e095bde3a/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/28ccc1f2-500f-4d96-975f-4609904232b8/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e06265fd-a98c-4b6a-8e8f-b40e3c9a2e92/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
dc0996495d9ac0665f7e37a4dd4021a3 b0dafe3bb704a7c7ebb9275b284810b5 c398369c6c83714da1fd63ecc16c33a2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799583052241829888 |