Magalhães, F. P. (2024). Evolução dos serviços de negócios globais /serviços compartilhados e a temática ASG/ESG: Proposta de uma ferramenta estratégica para gestão sustentável na cadeia de valor.
Referência de acordo com a norma ChicagoMagalhães, Felipe Pinheiro. Evolução Dos Serviços De Negócios Globais /serviços Compartilhados E a Temática ASG/ESG: Proposta De Uma Ferramenta Estratégica Para Gestão Sustentável Na Cadeia De Valor. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAMagalhães, Felipe Pinheiro. Evolução Dos Serviços De Negócios Globais /serviços Compartilhados E a Temática ASG/ESG: Proposta De Uma Ferramenta Estratégica Para Gestão Sustentável Na Cadeia De Valor. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.