Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo
Ano de defesa: | 2000 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Não Informado pela instituição
|
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://hdl.handle.net/10438/5772 |
Resumo: | Uma análise dos ganhos obtidos por empresas que adotam estratégias voltadas à aquisição, retenção e maximização do valor de tempo de vida dos clientes. A partir de uma análise de valor estratégico, identificam-se novas oportunidades na cadeia de fornecedores da indústria do marketing interativo. Inclui um estudo teórico de caso de um Agente que provê planejamento e execução de estratégia focadas no relacionamento de clientes. |
id |
FGV_b61379d7c7a0307ca557f788fca0fe9d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5772 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
|
spelling |
Liu, LaurenceEscolas::EAESPArruda, Maria Cecilia Coutinho de2010-04-20T20:20:39Z2010-04-20T20:20:39Z2000-02-16LIU, Laurence. Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5772Uma análise dos ganhos obtidos por empresas que adotam estratégias voltadas à aquisição, retenção e maximização do valor de tempo de vida dos clientes. A partir de uma análise de valor estratégico, identificam-se novas oportunidades na cadeia de fornecedores da indústria do marketing interativo. Inclui um estudo teórico de caso de um Agente que provê planejamento e execução de estratégia focadas no relacionamento de clientes.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketingMarketing de relacionamentoClientes - ContatosMarketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200000231.pdf1200000231.pdfapplication/pdf13063206https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e544155d-0d4f-4029-8c83-ad7694cf2f4b/download177f6967549af66847ee9825cbd49419MD51TEXT1200000231.pdf.txt1200000231.pdf.txtExtracted texttext/plain102541https://repositorio.fgv.br/bitstreams/977f9429-024d-4399-b2fa-ae757877cc70/downloadaa4f651e16015604ef0dbea3eac499b7MD56THUMBNAIL1200000231.pdf.jpg1200000231.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1814https://repositorio.fgv.br/bitstreams/558de081-a38d-491d-8033-b2ec84a6e907/downloadd045c3c3016cff4a259ae70d3f178077MD5710438/57722023-11-09 16:31:03.353open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5772https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T16:31:03Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
title |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
spellingShingle |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo Liu, Laurence Administração mercadológica Administração de empresas Marketing Marketing de relacionamento Clientes - Contatos |
title_short |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
title_full |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
title_fullStr |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
title_full_unstemmed |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
title_sort |
Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo |
author |
Liu, Laurence |
author_facet |
Liu, Laurence |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Liu, Laurence |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Arruda, Maria Cecilia Coutinho de |
contributor_str_mv |
Arruda, Maria Cecilia Coutinho de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marketing Marketing de relacionamento Clientes - Contatos |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing de relacionamento Clientes - Contatos |
description |
Uma análise dos ganhos obtidos por empresas que adotam estratégias voltadas à aquisição, retenção e maximização do valor de tempo de vida dos clientes. A partir de uma análise de valor estratégico, identificam-se novas oportunidades na cadeia de fornecedores da indústria do marketing interativo. Inclui um estudo teórico de caso de um Agente que provê planejamento e execução de estratégia focadas no relacionamento de clientes. |
publishDate |
2000 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2000-02-16 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIU, Laurence. Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5772 |
identifier_str_mv |
LIU, Laurence. Marketing interativo: a gestão do relacionamento com clientes como um fator competitivo. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5772 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e544155d-0d4f-4029-8c83-ad7694cf2f4b/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/977f9429-024d-4399-b2fa-ae757877cc70/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/558de081-a38d-491d-8033-b2ec84a6e907/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
177f6967549af66847ee9825cbd49419 aa4f651e16015604ef0dbea3eac499b7 d045c3c3016cff4a259ae70d3f178077 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802750335550226432 |