Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2000
Autor(a) principal: Dantas, Adriana Andrade
Orientador(a): Goldschmidt, Paulo C.
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://hdl.handle.net/10438/5607
Resumo: Avalia as estratégias empregadas, disponíveis e possíveis dentro da nova economia para uso por empresas no ramo de distribuição, comercialização e importação de produtos médicos-hospitalares no Brasil, através de estratégia de e-Business. Avalia principalmente mudanças no canal de distribuição, cadeia de suprimentos, interação com o consumidor, abordagem promocional, serviços agregados
id FGV_fee1108d191ee473f207a4fc35694b47
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5607
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str
spelling Dantas, Adriana AndradeEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:20:10Z2010-04-20T20:20:10Z2000-06-19DANTAS, Adriana Andrade. Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5607Avalia as estratégias empregadas, disponíveis e possíveis dentro da nova economia para uso por empresas no ramo de distribuição, comercialização e importação de produtos médicos-hospitalares no Brasil, através de estratégia de e-Business. Avalia principalmente mudanças no canal de distribuição, cadeia de suprimentos, interação com o consumidor, abordagem promocional, serviços agregadosporAdministração mercadológicaAdministração de empresasComércio eletrônico - BrasilHospitais - Mobiliário e equipamento - BrasilMedicina - Aparelhos e instrumentos - BrasilHospitais - Administração - BrasilInternetEstratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalaresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAdriana Andrade Dantas.pdfAdriana Andrade Dantas.pdfAdriana Andrade Dantasapplication/pdf6195063https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c9fc6230-7b8e-4a4d-8333-34d4dc17e2d8/downloade94d1e37edd04b51bfb2dff3b68db843MD51TEXTAdriana Andrade Dantas.pdf.txtAdriana Andrade Dantas.pdf.txtExtracted texttext/plain166https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ed9f2f57-f3c3-4220-a17c-879c2d5646e8/download305be271f6895d7f928acda32a3c1325MD56THUMBNAILAdriana Andrade Dantas.pdf.jpgAdriana Andrade Dantas.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2726https://repositorio.fgv.br/bitstreams/775d48ca-3c08-4ac5-bcfe-72708e18b463/download52bcb9daa00be772164757f2bb9f07d5MD5710438/56072023-11-09 15:03:32.087open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5607https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T15:03:32Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
title Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
spellingShingle Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
Dantas, Adriana Andrade
Administração mercadológica
Administração de empresas
Comércio eletrônico - Brasil
Hospitais - Mobiliário e equipamento - Brasil
Medicina - Aparelhos e instrumentos - Brasil
Hospitais - Administração - Brasil
Internet
title_short Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
title_full Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
title_fullStr Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
title_full_unstemmed Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
title_sort Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares
author Dantas, Adriana Andrade
author_facet Dantas, Adriana Andrade
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Dantas, Adriana Andrade
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Comércio eletrônico - Brasil
Hospitais - Mobiliário e equipamento - Brasil
Medicina - Aparelhos e instrumentos - Brasil
Hospitais - Administração - Brasil
Internet
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Comércio eletrônico - Brasil
Hospitais - Mobiliário e equipamento - Brasil
Medicina - Aparelhos e instrumentos - Brasil
Hospitais - Administração - Brasil
Internet
description Avalia as estratégias empregadas, disponíveis e possíveis dentro da nova economia para uso por empresas no ramo de distribuição, comercialização e importação de produtos médicos-hospitalares no Brasil, através de estratégia de e-Business. Avalia principalmente mudanças no canal de distribuição, cadeia de suprimentos, interação com o consumidor, abordagem promocional, serviços agregados
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-06-19
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:10Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, Adriana Andrade. Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5607
identifier_str_mv DANTAS, Adriana Andrade. Estratégias de e-business no mercado de produtos médico-hospitalares. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5607
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c9fc6230-7b8e-4a4d-8333-34d4dc17e2d8/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ed9f2f57-f3c3-4220-a17c-879c2d5646e8/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/775d48ca-3c08-4ac5-bcfe-72708e18b463/download
bitstream.checksum.fl_str_mv e94d1e37edd04b51bfb2dff3b68db843
305be271f6895d7f928acda32a3c1325
52bcb9daa00be772164757f2bb9f07d5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799582918534758400