Oliveira, L. G. (2018). O papel das duplicações segmentares na formação de variação do número de cópias de novo após a exposição parental a doses baixas de radiação ionizante observadas na geração F1 de indivíduos acidentalmente expostos ao Césio-137.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Lorraynne Guimarães. O Papel Das Duplicações Segmentares Na Formação De Variação Do Número De Cópias De Novo Após a Exposição Parental a Doses Baixas De Radiação Ionizante Observadas Na Geração F1 De Indivíduos Acidentalmente Expostos Ao Césio-137. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Lorraynne Guimarães. O Papel Das Duplicações Segmentares Na Formação De Variação Do Número De Cópias De Novo Após a Exposição Parental a Doses Baixas De Radiação Ionizante Observadas Na Geração F1 De Indivíduos Acidentalmente Expostos Ao Césio-137. 2018.